07/02/2018 às 16:00

DESCUBRA-SE

426
1min de leitura

Se procurar pelo verbete descobrir no dicionário, encontrará significados como “achar o ignorado, desconhecido ou oculto”, “notar”, “mostrar” e “revelar”. Para uma mulher, descobrir-se envolve muito mais do que o significado da própria expressão. Envolve um encontro com ela mesma sob uma nova visão. Envolve descobrir ou redescobrir sua beleza, sensualidade, charme. Envolve reservar um tempo para se ver e amar quem ela é.

Somos bombardeadas desde muito cedo com mensagens e julgamentos errôneos sobre o que constrói nossa beleza. Existem estereótipos e padrões inalcançáveis para quem não deseja abrir mão da felicidade e dos pequenos prazeres cotidianos. Temos um longo caminho a trilhar na busca pela igualdade e respeito ao nosso corpo, mas não é por isso que devemos desanimar da luta e da construção de um mundo que nos valoriza pelo que somos. Comecemos por nos aceitar e respeitar as escolhas e formas de outras mulheres, por não julgar, mas entender que ser mulher é um mundo de possibilidades.

O projeto DESCUBRA-SE nasceu deste espírito de liberdade que vem dentro de cada mulher. Da vontade de entregar a alguém a capacidade de ver em si uma pessoa para amar e admirar. DESCUBRA-SE é para entendermos que somos lindas e que os padrões de beleza não devem nos limitar. Desde que comecei a fotografar exclusivamente mulheres, pude ver muitos olhos brilharem, muitos sorrisos e lágrimas de felicidade. Por isso, meu convite é para você, mulher:

Vem, DESCUBRA❤SE!

07 Fev 2018

DESCUBRA-SE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio feminino ensaio sensual

Quem viu também curtiu

04 de Out de 2023

Boudoir de Noivas: sensualidade e romantismo em um só ensaio!

04 de Out de 2023

Descubra-se: a minha história!!!

Quer viver a experiência de se ver linda assim? Então me chama no Whats e vamos conversar :)
Logo do Whatsapp