Sobre

Dani Coelho

Fotógrafa de Mulheres

O meu trabalho é fazer com que você se (re)descubra como mulher e enxergue o quão maravilhosa é! Não quero apenas te entregar fotos bonitas, quero te proporcionar um dia incrível para que você se sinta única e especial do jeito que você é e siga muito mais confiante! E pode acreditar: a fotografia tem um poder absurdo de transformação e empoderamento que vale por muitas sessões de terapia!

"Mas Dani, eu morro de vergonha de pensar em fazer um ensaio!"
Sim, é super natural. A não ser que você seja uma modelo profissional e já trabalhe com isso, ficar tímida/nervosa/ansiosa faz parte do processo. Eu sei que você não sabe posar, eu sei que você não sabe aonde pôr a mão, mas te direcionar faz parte do meu trabalho, e eu garanto que essas sensações todas passam bem depressa e que no meio do ensaio você já estará se sentindo a própria Gisele Bündchen.

"Quero fazer, mas antes eu preciso emagrecer!"
Ok, é importante que você esteja se sentindo bem consigo mesma. Mas o que eu quero poder te mostrar é que você é bonita assim, do jeito que você é hoje, agora, mesmo com a gordurinha, mesmo com a celulite. Depoimento de uma cliente: 'Dani, muito obrigada por desmistificar o conceito pré criado em minha cabeça de que precisa ser magra e tal para fazer ensaio e ser sensual!' Sem mais.

"Com que roupa eu vou fotografar? Preciso comprar lingeries?"
Você não precisa comprar nada - só se quiser, claro! A ideia é montar looks com o que você já tem, com o que você já usa. Se for preciso, eu também tenho muitas peças de acervo para complementar. E pode ficar tranquila que você terá auxílio durante todo o processo: da escolha das roupas até o planejamento de todos os detalhes do ensaio.

"E você vai tirar a minha celulite? E as minhas gordurinhas?"
Se você quiser, sim! Se você não quiser, não! O tratamento aqui é a seu gosto! Mas já adianto que eu não mudo ninguém - eu melhoro, mas não transformo ninguém em outra pessoa!

"Eu não quero que minhas fotos sejam divulgadas!"
Tudo bem. Todas as fotos do portfólio foram autorizadas pelas clientes. Em hipótese alguma vou usar alguma foto que você não tenha autorizado!

Eu também sou mulher e entendo exatamente todas as neuras que vocês têm. Eu já fui extremamente insegura com o meu corpo, sempre me achei gorda e morria de vergonha da minha celulite, mas hoje eu entendi que esse é o meu corpo, que ele não é perfeito, mas que eu posso sim ser bonita e sensual exatamente do jeito que sou! Deixa eu te mostrar que você também pode - eu garanto que você não vai se arrepender! ;)