04/10/2023 às 18:43

Boudoir de Noivas: sensualidade e romantismo em um só ensaio!

2601
1min de leitura

"Boudoir" é um termo francês que significa "quarto ou sala privativa", um local aonde as mulheres se arrumavam e passavam o tempo... mas isso lá no século 18. Hoje o termo tem inspirado trabalhos fotográficos belíssimos principalmente no universo das noivas que querem presentear seus futuros maridos na noite de núpcias - ou até na manhã do dia do casamento...!

O estilo das fotos vai depender de cada mulher, mas geralmente o ensaio boudoir é sensual com uma pegada um pouco mais romântica e glamourosa! E como em todo ensaio feminino, o objetivo é também que você se olhe e se (re)descubra linda e poderosa antes do grande e sonhado dia do casamento!

As fotos devem ser feitas cerca de dois meses antes do dia do casamento para que suas fotos e o álbum fiquem prontos a tempo. Todos os pacotes já incluem a maquiagem e o cabelo, para que você não tenha que se preocupar com nada! O dia do ensaio será um momento para você se cuidar e se reconectar consigo mesma, e também para pensar no seu amor e imaginar como ele vai amar te ver assim maravilhosa!!!

Será uma experiência única e inesquecível para vocês dois!

04 Out 2023

Boudoir de Noivas: sensualidade e romantismo em um só ensaio!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Boudoir de noivas Ensaio Boudoir ensaio feminino ensaio sensual Fotografia de noiva Noiva

Quem viu também curtiu

04 de Out de 2023

Descubra-se: a minha história!!!

Quer viver a experiência de se ver linda assim? Então me chama no Whats e vamos conversar :)
Logo do Whatsapp